Notícias / Curiosidades

26/01/21 às 10:40

Máquina de lavar Samsung vazando água: o que fazer?

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A máquina de lavar Samsung, assim como outros eletrodomésticos, entrega muita facilidade e praticidade no dia a dia de todos os donos de casa, sempre deixando mais rápido e fácil a lavagem de peças de roupas. No entanto, esses aparelhos podem apresentar eventuais problemas, fazendo com que você necessite da ajuda de uma assistência técnica Samsung.

Ao se deparar com o mau funcionamento de um eletrodoméstico, como o vazamento de água, por exemplo, é de extrema importância que você verifique a fonte desse problema e verifique se é possível resolvê-lo.

Pensando nisso, selecionamos tudo o que você deve fazer ao se deparar com a máquina de lavar Samsung com vazamento de água e, além disso, como uma assistência técnica Samsung em SP e outros Estados, pode ajudar. Continue lendo e saiba mais!


Tipos de vazamento de água

Como citado anteriormente, é importante verificar a origem do vazamento. Cada tipo de vazamento possui uma causa específica e uma solução diferente. Conheça os principais tipos de vazamentos, antes de contar com uma assistência técnica lava e seca Samsung:

 
  • Vazamento na frente ou atrás da máquina: a principal causa são as mangueiras do abastecimento de água, verifique se elas estão encaixadas corretamente e se elas estão em perfeitas condições;
 
  • Ferrugem na parte interna: provavelmente, as mangueiras de drenagens são as responsáveis, verifique se elas estão presas no cano de esgoto e se elas não estão obstruídas;
 
  • Água gotejando perto dos lacres: verifique se a parte externa do lacre da porta não está úmido;
 
  • Vazamento na porta: se certifique que a porta está fechada corretamente, sem nenhum objeto impedindo o fechamento da porta;
 
 
 
Cuidados com a máquina de lavar

A melhor forma de evitar dores de cabeça por eventuais problemas apresentados por uma máquina de lavar e dinheiro gasto em uma autorizada Samsung, é adotar alguns cuidados em sua rotina:

 
  • Sempre desconecte sua máquina de lavar da tomada para evitar danos em dias de chuva;
 
  • Não instale a máquina em locais com muita umidade;
 
  • Não coloque roupas além do suportado em seu aparelho;
 
  • Faça a higienização das peças de sua máquina com cuidado a cada 2 meses.
 
 
Conte com uma assistência técnica Samsung

Caso sua máquina tenha apresentado problemas que você não conseguiu resolver, não deixe de fazer a contratação dos serviços de uma assistência técnica Samsung.

Desse modo, você garante a resolução completa do problema e um serviço de qualidade!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet