Notícias / Governo de MT

09/07/15 às 10:24 / Atualizada: 09/07/15 às 10:32

Empreendedorismo: Centro de Atendimento Empresarial é inaugurado em Cuiabá

A previsão é que no próximo dia 17, mais uma unidade seja inaugurada em Jaciara, a 140 km de Cuiabá

D´LAILA BORGES Sedec-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Empreendedorismo:  Centro de Atendimento Empresarial é inaugurado em Cuiabá

Foto: Meneguini/Gcom-MT

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) inaugurou nesta quarta-feira (08), o primeiro Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Cuiabá. Esta é a 52ª unidade do Estado e tem o objetivo de auxiliar micro e pequenos empreendedores. O novo CAE está funcionando junto à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município, no bairro Poção.

Os CAEs foram criados pelo Executivo Estadual e funcionam em parceria com as prefeituras dos municípios onde estão instalados. A previsão é que no próximo dia 17, mais uma unidade seja inaugurada em Jaciara, a 140 km de Cuiabá.

A instalação dessas novas unidades faz parte das ações do acordo de resultados assinado na última segunda-feira (6) entre o governador Pedro Taques e o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Seneri Paludo, A pasta já deu início à reestruturação para consolidar os outros 51 CAEs existentes.

Presente na inauguração o titular da Sedec, Seneri Paludo, falou sobre a importância desses espaços para os empreendedores. “Esse centro facilitará a relação dos empreendedores com os órgãos públicos e parceiros”, destaca Paludo.

Os CAEs ainda contam com parcerias de entidades empresariais como Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso.

O CAE de Cuiabá está localizado na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, 111, no bairro Poção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet