Notícias / Acidentes

22/01/21 às 10:43 / Atualizada: 22/01/21 às 10:55

Jovem carreteiro de Barra do Garças morre após acidente na Br 158

Um carreta boiadeira tombou próximo ao córrego do Macaco entre Bom Jardim e Piranhas em GO

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem carreteiro de Barra do Garças morre após acidente na Br 158

Foto: Facebook

Um lamentável acidente foi registrado na Br 158 próximo ao córrego do Macaco, entre as cidades de Bom Jardim e Piranhas-GO. Um carreta carregada com gado acabou tombando, por volta das 22 horas de quinta-feira (21/01), com os animais e o seu condutor que infelizmente faleceu. O jovem da cidade de Barra do Garças, Arthur Barbosa Flores, 29 anos, que morava no Nova Barra.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Militar que estiveram no local e infelizmente constataram a morte do motorista. Os animais que estavam sendo transportados alguns estavam feridos e outros mortos com a saída de pista da gaiola. O motorista estava vindo carregado de Torixoréu passando por Bom Jardim e tinha como destino a cidade de Piranhas quando aconteceu a fatalidade perto do córrego do Macaco. 

Arthur era bastante jovem muito conhecido em Barra do Garças e gostava muito de caminhões tanto é que na foto principal do seu perfil na internet aparece uma foto carretas e caminhões. O pai e o irmão do Arthur também são caminhoneiros. Deixamos aqui as condolências à toda a família enlutada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet