Notícias / Prefeitura de Água Boa

20/01/21 às 09:44

Gestores de Água Boa participam de reunião com consultoria

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Gestores de Água Boa participam de reunião com consultoria

Foto: Assessoria Prefeitura

O Prefeito Dr. Mariano, a Vice-prefeita Rejane Garcia, o Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cesinha e secretários, participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira (19), com o Dr. Márcio Madureira, da MRGM Assessoria e Consultoria, responsável operacionalizar, elaborar, digitar, lançar e acompanhar os projetos através da plataforma +Brasil.

A Plataforma +Brasil constitui ferramenta integrada e centralizada, com dados abertos, destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União a órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital, municipal, direta ou indireta, consórcios públicos e entidades privadas sem fins lucrativos.


De acordo com o DR. Márcio Madureira, essa é uma reunião muito importante, porque trata de apresentar aos gestores um passo-a-passo de como seguir todas as exigências para garantir que os recursos estaduais e federais cheguem até o município.

“A partir dessa conversa, iremos colocar em pauta os projetos primordiais que estão no projeto de governo da gestão, para que a partir daí, analisarmos as demandas essenciais e buscar os recursos junto as esferas estaduais e federais de forma a atender todas as exigências necessárias relacionadas a orçamento, elaboração de projetos e cumprimento de tempo, para a realização de obras, aquisição de maquinários, equipamento de saúde e outros. ” Pontuou Márcio.
 
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet