Notícias / Agronegócios

19/01/21 às 20:43

Por precaução sanitária, Cotrijal decide cancelar edição 2021 da Expodireto

Entidade já anunciou data do evento em 2022: 7 a 11 de março

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Por precaução sanitária, Cotrijal decide  cancelar edição 2021 da Expodireto

Foto: Arquivo Cotrijal

Reunidos na manhã desta terça-feira (19), em Não-Me-Toque (RS), o conselho e a diretoria da Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer em um modelo híbrido (presencial e digital). 

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. “Foi uma decisão acordada entre nós. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao ao Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível”, explicou o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica. 

A direção da cooperativa ponderou que foi levado em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia. 

Manica informou também que a Cotrijal decidiu antecipar o anúncio da data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque (RS). “Voltaremos com força máxima. E a antecipação da data é uma demonstração de otimismo e da confiança do setor no país”, explicou.  

A expectativa da Cotrijal é que em 2022, haja total segurança para colocar em prática o modelo híbrido. “Somos uma feira-referência, e isso não irá mudar. Mas nossa vida é presencial, e isso precisa de uma imunização consolidada. Então, no ano que vem, estaremos em um outro momento para fazer a feira de modo seguro e agregar uma inovadora experiência digital”, antecipou presidente Nei César Manica.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet