Notícias / Barra do Garças

09/07/15 às 10:10

Secretaria de Saúde de Barra vai distribuir kits de saúde para os turistas na Praia‏

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Saúde de Barra do Garças lançou nesta semana a campanha para distribuição dos kits de saúde durante a Temporada de Praia, que deve atrair milhares pessoas para região de Barra.
O kit é formado por uma sacola, preservativos, folders de conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST) e com uma novidade neste ano destacado pela secretária de Saúde Patrícia Junqueira.

“Nós pedimos para colocar um pequeno frasco com protetor solar pois nós queremos chamar atenção das pessoas para terem cuidado e evitarem a exposição excessiva ao sol”, salientou Patrícia.

A secretária agradeceu a participação dos servidores da saúde que fazem parte da equipe de Educação Saúde da Secretaria que vão ajudar na distribuição dos kits na sexta-feira a partir das 19 horas no Porto do Baé e no sábado a partir das 13 horas na praia do Bosque, no Nova Barra.

A temporada deste ano deve se estender até o dia 31 de julho com shows, atividades esportivas nas praias de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.
  • Secretaria de Saúde de Barra vai distribuir kits de saúde para os turistas na Praia‏
  • Secretaria de Saúde de Barra vai distribuir kits de saúde para os turistas na Praia‏

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet