Notícias / Justiça

17/12/15 às 01:36 / Atualizada: 17/12/15 às 01:43

Supremo retomará julgamento de impeachment às 14h desta quinta-feira

Leonardo Léllis

ConJur

Imprimir Enviar para um amigo
Supremo retomará julgamento de impeachment às 14h desta quinta-feira

Foto: Evaristo Sá/AFP

A partir das 14h desta quinta-feira (17/12), o Supremo Tribunal Federal voltará a julgar a ação que em que discute qual deve ser o rito observado pelo Congresso para tocar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Os ministros já disseram que o julgamento não tem hora para acabar. Às 13h, terá início a sessão da 2ª Turma da corte, que, uma hora depois, terá de ir ao Plenário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet