Notícias / Agronegócios

03/06/15 às 19:23 / Atualizada: 12/06/15 às 09:19

Aprosoja: Diretor-executivo do Movimento Pró-Logística assume cargo no Ministério da Agricultura

assessoria de imprensa

teste

Imprimir Enviar para um amigo
Aprosoja: Diretor-executivo do Movimento Pró-Logística assume cargo no Ministério da Agricultura

Edeon Vaz Ferreira foi nomeado presidente da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística

Foto: Aprosoja

O diretor-executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz Ferreira, assumiu na última semana a presidência da Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio. A portaria número 112 foi assinada pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu. Ferreira assume no lugar de José Ramos Torres de Mello Filho.
 
O Movimento Pró-Logística é formado por entidades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso, entre elas a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). É a primeira vez que um representante do Estado assume a função na Câmara Temática. 
 
Graduado em Administração, Edeon Vaz Ferreira é especialista em Gestão Estratégica de Negócios e há mais de dez anos atua na área de logística. 
 
A Câmara - Criada em março de 2008 pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a Câmara tem a finalidade de propor, apoiar e acompanhar ações para o desenvolvimento das atividades das cadeias produtivas do agronegócio brasileiro. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet