Notícias / Acidentes

05/01/21 às 11:21

Mulher perde controle de veículo e capota na MT-020, em Canarana

Dentro do carro havia uma criança de 8 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Lorena Parode

Jozean Benício

O Âncora MT

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher perde controle de veículo e capota na MT-020, em Canarana

Carro ficou totalmente destruído

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos perdeu o controle do carro e capotou na tarde desta segunda-feira (04/01), na rodovia MT-020, à 3 km do município de Canarana (MT). De acordo com a vítima, ela tareia tentado desviar de dois buracos, momento em que capotou por algumas vezes. 

A Polícia Militar foi acionada, e rapidamente entrou em contato com a ambulância para socorrer as vítimas. Outros dois passageiros estavam no veículo, um homem de 32 anos e uma criança de oito.
Os três foram socorridos e encaminhadas ao Hospital Municipal Lorena Parode, onde receberam atendimento médico especializado.

A motorista sofreu escoriações no braço direito, além, de apresentar dores no pescoço e nas costas, já o passageiro de 32 anos, teve escoriações no braço direito, no rosto e perda da córnea transplantada. A criança não se feriu. 

No momento do acidente o tempo estava nublado, o carro com placas de Sorriso (MT) ficou totalmente danificado, e, de acordo com o boletim, houve perda total. 

Em uma foto é possível notar as marcas no asfalto do instante em que a motoristas freou o veículo por vários metros. No momento do acidente a pista estava molhada.  

O carro acabou capotando e parando próximo de uma plantação de soja. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet