Notícias / Acidentes

04/01/21 às 09:11

Pai, filho e jovem morrem eletrocutados enquanto escavavam poço em Lucas do Rio Verde

Eles já tinham perfurado aproximadamente sete metros, quando o material que utilizavam encostou em um fio de alta tensão e houve o acidente em uma chácara..

Láercio Romão, TV Centro América

via G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas morreram eletrocutadas no sábado (2) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram atingidas por uma descarga elétrica enquanto trabalhavam na escavação de um poço em uma chácara.
 
As vítimas foram identificadas como: Raimundo Nonato Almeida, de 59 anos, e Diego da Silva Almeida, de 30 anos, respectivamente pai e filho.
 
A terceira vítima se trata de um jovem de 28 anos, Rafael Oliveira Santos.
 
De acordo com a polícia, os três trabalhavam na escavação de um poço artesiano em uma região de chácaras conhecida como Comunidade Macuco.
 
Eles já tinham perfurado aproximadamente sete metros, quando o material que utilizavam encostou em um fio de alta tensão e houve o acidente.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o trio já foi encontrado sem vida.
 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e o caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet