Notícias / Acidentes

01/01/21 às 11:48

Mulher morre e homem fica gravemente ferido após carro capotar na BR-070

Capotamento aconteceu próximo à Aragarças (GO).Vítima ficou presa às ferragens até a chegada da PRF e do IML.

Jozean Benício

O Âncora GO

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher morre e homem fica gravemente ferido após carro capotar na BR-070

Acidente grave na BR-070, próximo a Aragarças (GO).

Foto: Reprodução

Uma mulher de 54 anos morreu e um homem, 29, ficou gravemente ferido após um acidente grave nas proximidades do km 32 da BR-070, município de Aragarças, no oeste goiano, na madrugada desta quinta-feira (31/12). O veículo saiu da pista e acabou capotando entre a Ponte Alta e a ponte do Rio Caiapó.

De acordo com informações, o casal e a mãe da mulher de 27 anos teriam saído de Goiânia com destino ao estado de Mato Grosso, onde passariam a virada de ano. 

O homem ficou deitado no asfalto até a chegada do Samu, populares ajudaram a controlar o trânsito para evitar outro acidente, já a mulher, que infelizmente não resistiu ficou dentro do carro que havia caído em uma ribanceira até a chegada da Perícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal.
A vítima que ficou deitada no asfalto teve várias fraturas e em estado grave foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, a filha da mulher de 54 anos ficou no local do acidente aguardando a chegada da PRF.

No momento do acidente quem conduzia o veículo era a mulher de 27 anos.

O carro ficou totalmente destruído

A equipe de jornalismo do site O Âncora entrou em contato com a filha da vítima que estava no veículo no momento do acidente, por conta do momento difícil ela falou pouca coisa com a reportagem. 

"Helena Mateus, professora e minha mãe veio a óbito. Serva de Deus e agora tá junto da minha vó", disse.

 

Helena Mateus, 54 anos. /  Foto: Reprodução arquivo pessoal (Família).

Buscamos informações com o Funcional da Polícia Rodoviária Federal, porém, até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta, informações dão conta que o motivo seja a ausência de sinal telefônico. 

A equipe de plantão do Samu foi composta pela Técnica de enfermagem Edinair dos Santos Lopes e a Condutora Socorrista Marlene Dourado. 









 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet