Notícias / Água Boa

16/12/15 às 11:26 / Atualizada: 16/12/15 às 11:39

Confraternização SISMA/2015: Dia 11 de dezembro foi à vez de Água Boa realizar a festividade

Assessoria

SISMA/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Na última sexta-feira (11 de dezembro) foi realizada a Confraternização para os trabalhadores lotados na Regional de Água Boa. O evento promovido pelo Sindicato dos Servidores da Saúde e do Meio Ambiente (SISMA), por meio das Delegacias Regionais tem por finalidade promover momentos de interação e união entre os trabalhadores do SUS Estadual lotados nas 16 regionais de Saúde.

A festividade em Água Boa foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e contou com um delicioso jantar. O evento contou com a participação de 38 pessoas, entre servidores filiados e seus dependentes.

Esta é uma iniciativa inédita promovida pela atual diretoria Sindicato e segue ao longo do mês de dezembro, até que todas as regiões sejam contempladas com a festividade. Até o momento realizaram a festividade as regionais de Sinop, Peixoto de Azevedo, Rondonópolis e Cuiabá (Baixada Cuiabana).
O presidente do SISMA, Oscarlino Alves agradece a Ana Maria Bilo e demais membros da Delegacia Regional de Água Boa pelo empenho na organização do evento.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet