Notícias / Curiosidades

25/12/20 às 22:31

Saiba qual sutiã usar com blusinhas de verão

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A estação mais quente do ano está aí e as blusinhas leves não vão sair do nosso corpo! Alças finas, tomara que caia, ciganinha… Tantos modelos para arrasar no verão! Mas qual o melhor sutiã para usar com cada uma delas? Vamos dar algumas dicas de modelos de sutiã para você se sentir confortável e ainda mais bonita!


Blusas de alças finas

Não faltam opções de blusas com alças finas nas lojas! Para os dias mais quentes, essa roupa é perfeita! Se você está preocupada em qual sutiã com bojo usa, não se preocupe! Vamos ajudar!

Caso você não queira que as alças do seu sutiã apareça, o sutiã tomara que caia é a melhor opção. Há muitos modelos desse tipo, como os com renda, com mais capacidade de sustentação, com e sem aro. Ele é perfeito para compor looks para situações mais formais ou se você não gosta de deixar a peça aparecendo!

No entanto, se você gosta de um look mais descontraído e está pensando em ir a um local informal, por que não deixar a lingerie aparecendo? Assim, você pode investir em sutiã com renda e modelos mais elaborados para arrasar!

Outro modelo é o sutiã strappy que contam com alças reguláveis e tiras que se cruza, dando um toque ainda mais elegante ao seu look!


Blusas ciganinhas

As blusas ciganinhas estão na moda e são ótimas escolhas para os dias de verão. No estilo ombro a ombro, são charmosas e românticas, tendo muitos modelos! Mas por conta deste decote, muitas mulheres ficam na dúvida de qual sutiã usar.

O mais indicado é o tomara que caia. No entanto, prefira o sutiã tomara que caia reforçado caso tiver muito peito para não ter desconforto. Os sutiãs com aro e bojo oferecem maior sustentação, por isso são melhores para usar com essa blusinha.

Se você prefere sutiã sem bojo, o top faixa pode ser a melhor opção para você. Hoje em dia, existem muitos modelos que possuem elástico para proporcionar mais conforto.


Blusas tomara que caia

Para usar blusas tomara que caia não tem segredo, use com os sutiãs que possuem o mesmo nome. Conforme explicamos acima, para você não sentir que a peça está caindo ou saindo do lugar, compre sutiã mais estruturado. O bojo e o aro promovem a sustentação, mas lembre-se de comprar o tamanho certo para ter ainda mais conforto!


Blusas com decote profundo

Ao comprar blusas com decote profundo, também pensamos em comprar sutiã. Afinal, não são todos que caem bem com decotes maiores, não é? Atualmente, as lojas já possuem sutiãs desenvolvidos especialmente para usar com essas blusas, com arco em forma de U.

Outros modelos de sutiã push up também são ótimos para esses looks, porém é preciso verificar qual a profundidade e estilo do decote. Também existem os adesivos para seios. O importante é você se sentir confortável e bela para arrasar no verão!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet