Notícias / Curiosidades

24/12/20 às 13:07

Saiba por que usar revestimento em ACM para fachada de escritório

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O revestimento em ACM é muito lembrado quando o assunto é fachada de lojas. No entanto, também pode ser usado para a fachada do seu escritório, uma vez que possui diversas vantagens! Continue lendo para entender por que investir na fachada de ACM para o seu negócio!


Importância da fachada de escritório

Antes de abordar sobre o revestimento em alumínio composto, vale explicar a importância da fachada de um escritório. Sabemos que algumas empresas possuem um orçamento mais curto para investimentos em estruturas do local de trabalho, mas a fachada merece atenção.

O visual externo do seu escritório deve passar uma boa impressão, uma vez que é o primeiro contato que possíveis clientes possuem com a sua empresa. Assim, investir em uma boa fachada é importante para escritórios de qualquer segmento e porte.

A comunicação visual é essencial para a marca, contribuindo para a divulgação e publicidade. No entanto, é necessário que o revestimento para fachada siga a identidade visual da empresa.


Por que escolher revestimento em ACM?

O revestimento em ACM é uma das melhores opções para fachadas comerciais. Produzido com material de alumínio composto, a lista de vantagens das placas de acm é enorme!

Assim como uma fachada de pele de vidro, o acm material chama a atenção de quem está passando pela rua do seu escritório. Só por esse ponto já notamos a diferença que as fachadas fazem para a empresa, não é? Destacamos alguns benefícios das fachadas em acm:


Elegância e sofisticação

Nada melhor do que passar um ar de elegância e sofisticação logo de cara! As fachadas feitas com aplicação de acm possuem esse poder! O visual é um dos principais pontos desse tipo de revestimento.


Personalização

Associado ao tópico acima, temos a capacidade de personalização. Para empresas, poder escolher o tom de cor que mais combina com a identidade visual do escritório, tamanho das placas e outros tantos detalhes são importantes.


Leveza

Outra vantagem é a leveza, já que não deixa a estrutura sobrecarregada. Isso também facilita o manuseio das peças ao realizar a obra.


Resistente

O revestimento de alumínio para fachada também apresenta alta resistência, ou seja, é resistente a chuvas, ventos e outros fenômenos naturais. Assim, a durabilidade do material se eleva, sendo outro benefício.


Conforto térmico e acústico

Embora não pareça, a fachada com esse material traz benefícios para os trabalhadores. O conforto térmico e acústicos são outros pontos importantes do ACM.


Facilidade de limpeza

Assim como o guarda-corpo de vidro e outras estruturas, a fachada acm é fácil de limpar. O responsável pela limpeza agradece! No entanto, é importante seguir as orientações do fabricante sobre os produtos e procedimentos para que não ocorram danos.


Atenção na hora de contratar o serviço

Antes de contratar serviço de fachada, muro de vidro ou qualquer outro, sempre pesquise! Existem muitas empresas no mercado, por isso prefira aquelas que são reconhecidas e que possuem boa reputação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet