Notícias / Policial

16/12/15 às 08:57

Polícia Civil de Canarana fecha mais um ponto de venda de drogas e prende traficante

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A  Polícia Civil de Canarana dando andamento nas investigações a respeito do tráfico de drogas chegou ao local de armazenamento de entorpecentes de um grupo que as investigações indicam ser coordenado por um menor de 17 anos. 

O local é a residência de uma família muito simples e estava acima de qualquer suspeita, na casa foram encontrados quase 1 kg de maconha prensada e devidamente acondicionada para não emitir odores.

 Diante da situação foi preso em flagrante o morador da casa identificado como Rogério, de 20 anos. A droga foi apreendida e as investigações continuam, os policiais estão atrás dos outros elementos que participam desta associação criminosa.

Rogério responderá pelo crime de tráfico de Drogas e poderá ser sentenciado em até 15 anos de prisão.

Mais uma vez o crime leva um golpe duríssimo da Policia Civil de Canarana.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet