Notícias / Acidentes

24/12/20 às 11:04 / Atualizada: 24/12/20 às 17:48

Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364 na região de Caçu (GO)

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), ocorrência foi na noite de quarta-feira (23), envolvendo dois carros de passeio, que colidiram de frente

Redação www.estradas.com.br

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364 na região de Caçu (GO)

TRISTEZA: Uma colisão frontal entre dois carros na BR-364 matou quatro pessoas e deixou outra ferida gravemente, na noite de quarta-feira (23), entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás

Foto: Divulgação

Um grave acidente na BR-3674, entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás, por volta das 20h dessa quarta-feira (23), envolvendo dois veículos de passeio, deixou quatro pessoas mortas e uma outra ferida em estado grave, de acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, entre as vítimas está um casal de idosos. Duas delas morreram no local e outras duas a caminho do hospital. As identidades não foram informadas. Uma quinta vítima ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).

Segundo os policiais, a colisão frontal foi provocada por um dos veículos, que invadiu a pista contrária. A PRF disse ainda que ainda não detalhes da ocorrência. A polícia civil irá conduzir as investigações.

Conforme apurou a reportagem, um quinto passageiro de um dos carros foi levado para o Hospital de Caçu e depois transferido e estado grave para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).

O Instituto Médico-Legal (IML) de Jataí confirmou nesta manhã que os quatro corpos das vítimas foram levados para a unidade, por volta das 2h, e devem passar por exames cadavéricos. Não foi informada a identidade das vítimas e nem se familiares já entraram em contato para fazer a liberação.
 
Carro ficou completamente destruído após acidente  na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Carro ficou completamente destruído após acidente na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet