Notícias / Acidentes

24/12/20 às 11:04 / Atualizada: 24/12/20 às 17:48

Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364 na região de Caçu (GO)

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), ocorrência foi na noite de quarta-feira (23), envolvendo dois carros de passeio, que colidiram de frente

Redação www.estradas.com.br

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364 na região de Caçu (GO)

TRISTEZA: Uma colisão frontal entre dois carros na BR-364 matou quatro pessoas e deixou outra ferida gravemente, na noite de quarta-feira (23), entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás

Foto: Divulgação

Um grave acidente na BR-3674, entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás, por volta das 20h dessa quarta-feira (23), envolvendo dois veículos de passeio, deixou quatro pessoas mortas e uma outra ferida em estado grave, de acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, entre as vítimas está um casal de idosos. Duas delas morreram no local e outras duas a caminho do hospital. As identidades não foram informadas. Uma quinta vítima ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).

Segundo os policiais, a colisão frontal foi provocada por um dos veículos, que invadiu a pista contrária. A PRF disse ainda que ainda não detalhes da ocorrência. A polícia civil irá conduzir as investigações.

Conforme apurou a reportagem, um quinto passageiro de um dos carros foi levado para o Hospital de Caçu e depois transferido e estado grave para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).

O Instituto Médico-Legal (IML) de Jataí confirmou nesta manhã que os quatro corpos das vítimas foram levados para a unidade, por volta das 2h, e devem passar por exames cadavéricos. Não foi informada a identidade das vítimas e nem se familiares já entraram em contato para fazer a liberação.
 
Carro ficou completamente destruído após acidente  na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Carro ficou completamente destruído após acidente na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Acidente mata quatro pessoas e deixa carro destruído na BR-364, em Caçu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet