Notícias / Acidentes

20/12/20 às 17:03

Barra do Bugres - Mãe capota carro na rodovia MT-343 e filha de 5 anos morre

Barra do Bugres - Mãe capota carro na rodovia MT-343 e filha de 5 anos morre

Foto: Divulgação

Uma criança de apenas 5 anos de idade, moradora de Tangará da Serra, morreu na tarde deste sábado, 19, na MT-343, próximo a Barra do Bugres. Ela seguia de carro com a mãe quando o acidente aconteceu próximo a Fazenda Primo Menegalli.

A criança, identificada como Helena, morreu no local. A mãe, Aline Beatriz Borsato Froio, 28 anos, ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para a cidade de Barra do Bugres, onde está hospitalizada.

Antonio Froio – pai de Aline Beatriz, conhecida em Tangará como Bia Froio -, que está na Barra acompanhando o fato, contou que a filha tem suspeita de fratura, mas seu quadro de saúde é estável. “Infelizmente a Helena, minha neta, não resistiu, estamos muito tristes”, disse.

 
 
Bia e Helena seguiam em um veículo Gol branco, que capotou e parou fora da pista. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro médico e a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

A Politec de Tangará da Serra realizou a perícia.


 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jackeline, em 20/12/20 às 21:52

    Meu nome é Jackeline e eu sofri um acidente mais a minha filha na barra do bugre no dia 6 de novembro aonde eu bati de frente a uma carreta gostaria de saber se alguém teria o vídeo para manda para mim desde já agradeço

 
 
 
Sitevip Internet