Notícias / Justiça

20/12/20 às 10:26

MPMT denuncia 14 integrantes do Comando Vermelho em Barra do Garças, Rondonópolis e Água Boa

Clenia Goreth/MPMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MPMT denuncia 14 integrantes do Comando Vermelho em Barra do Garças, Rondonópolis e Água Boa

Foto: Lenine Martins | Secom-MT

Quatorze integrantes da organização criminosa “Comando Vermelho” foram denunciados pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso nesta sexta-feira (18), na 7ª Vara Criminal da Capital. A denúncia é resultado da operação “Disciplina”, deflagrada na quarta-feira (10) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) de Barra do Garças e Cuiabá, além das Polícias Civil, Militar e Penal, visando combater a atuação da referida facção criminosa na Região do Araguaia.
 
A Operação reuniu mais de 70 integrantes das Forças Policiais, dentre delegados e investigadores de polícia, policiais militares da Força Tática, Grupo CAR e polícia penal. Foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão, abrangendo as cidades de Barra do Garças, Rondonópolis e Água Boa no Estado de Mato Grosso e as cidades de Israelândia e Aragarças no Estado de Goiás.    
 

Foram expedidos mandados de prisão e busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, além de 03 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Barra do Garças, tendo como alvo, neste caso específico, adolescentes infratores recrutados pela organização criminosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet