Notícias / Policial

18/12/20 às 19:06 / Atualizada: 18/12/20 às 19:11

Denúncia auxilia apreensão de adolescente por tráfico de droga em Barra do Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Denúncia auxilia apreensão de adolescente por tráfico de droga em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Uma equipe do 2º BPM de Barra do Garças (MT) apreendeu na manhã desta sexta-feira (18.12), um adolescente por tráfico de droga, no bairro Santo Antônio.

A denúncia descrevia que na casa do denunciado teria um foragido da justiça. Os policiais foram recebidos pelo infrator que correu para dentro de um quarto, mas foi rendido.

Foi iniciado o procedimento de vistoria e encontrada porções de maconha e cocaína, dinheiro e 100 sacos pequenos para guarda a droga. O jovem confessou a ação criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet