Notícias / Meio Ambiente

18/12/20 às 12:11

Deputado Dr. Eugênio e governadores de Goiás e Mato Grosso lançam programa de preservação do Rio Araguaia

Notícia Todo Dia

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Dr. Eugênio e governadores de Goiás e Mato Grosso lançam programa de preservação do Rio Araguaia

Foto: Ronaldo Caiado

O deputado Drº Eugênio (PSB-MT) participou do lançamento do programa do governo Mauro Mendes (DEM-MT) e Ronaldo Caiado (DEM-GO), Centro de Desenvolvimento Florestal e do programa federal, Água Brasileiras na nascente do Rio Araguaia, Piranhas Goiás. O ato foi registrado pelo próprio Caiado dentro de uma carro a caminho do evento, na manhã desta sexta-feira (18).

O programa Juntos pelo Araguaia é um programa dos Estados de Mato Grosso e Goiás, lançado em parceria com o Governo Federal no ano passado para recuperar 10 mil hectares de vegetação nativa das margens do Rio Araguaia.

“Estamos contribuindo para a revitalização do rio Araguaia no Mato Grosso e Goiás. Estamos “Juntos Pelo Araguaia” e por meio de uma parceria entre os governos de Goiás, Mato Grosso e federal, o programa atuará na recomposição florestal, conservação de solo e água, além de ações paralelas nos municípios envolvidos”, esclareceu Drº Eugênio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet