Notícias / Curiosidades

10/12/20 às 20:58

Erros comuns ao usar lava e seca LG

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A lava e seca da LG é um equipamento utilizado frequentemente pela maioria das famílias, facilitando a higienização das roupas e otimizando o tempo das tarefas domésticas. Contudo, alguns hábitos podem causar o mau funcionamento do equipamento, fazendo com que a assistência técnica LG seja necessária.

Para evitar maiores problemas, é fundamental que você não cometa alguns erros durante a utilização do eletrodoméstico, desse modo, você pode usufruir dos benefícios da lava e seca para que sua rotina doméstica seja facilitada.

Pensando nisso, selecionamos os erros comuns ao utilizar lava e seca LG e como uma assistência técnica da LG é fundamental caso você tenha problemas com o aparelho. Continue lendo e saiba mais!
 

Não ler o manual de instruções

 
Todos os eletrodomésticos vêm acompanhados do manual de instruções, que deve ser lido antes e depois da instalação do aparelho em sua residência. No entanto, a maioria das pessoas acabam não lendo o manual de instruções e com isso, acabam adotando hábitos errados que fazem com que o conserto  LG de lava e seca seja necessário.

O manual de instruções nada mais é que um guia, que irá te instruir e te dar conhecimento a respeito de seu eletrodoméstico, desse modo, a vida útil do produto aumenta e dificilmente você irá precisar dos serviços de um técnico lava e seca da LG.
 

Não ter cuidados ao lavar roupas

Ao lavar roupas no dia a dia, é essencial que você conheça alguns cuidados básicos que irão preservar suas peças de roupa e seu equipamento. Confira as principais dicas que você deve implementar na sua rotina:

 
  • Confira as indicações nas etiquetas das roupas antes de iniciar a lavagem;
 
  • Esvazie os bolsos de suas peças de roupas antes de iniciar o ciclo de lavagem;
 
  • Classifique as roupas e tipos de tecidos;
 
  • Tenha cuidado ao lavar roupas de tecidos de fibras naturais;
 
  • Não utilize muito sabão e amaciante para as lavagens.
 
E lembre-se: assim como as roupas, a lava e seca LG precisa ser higienizada periodicamente, faça a limpeza de seu eletrodoméstico pelo menos uma vez ao mês.
 

Resolver problemas sem a ajuda de uma assistência técnica LG

É muito comum que as pessoas tentem fazer a manutenção da máquina lava e seca sem a assistência LG, no entanto, esse hábito pode ocasionar ainda mais dores de cabeça e fazer com que o aparelho seja danificado.

Portanto, conte com profissionais, com experiência no mercado e bons equipamentos de uma assistência técnica LG em SP caso você tenha problemas com sua lava e seca!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet