Notícias / Policial

14/12/15 às 18:42

Polícias Civil e Militar prendem 3 em ação de combate a criminalidade em Araguaiana

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada no sábado (12.12), no município de Araguaiana. As prisões aconteceram durante ação de combate a criminalidade denominada operação "Interior Seguro", levando a prisão suspeitos de embriaguez ao volante e de violência doméstica.
 
O acusado, Antonio Taveira de Brito, 63, estava conduzindo uma motocicleta visivelmente embriagado. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado teve dificuldades de ficar em pé ao descer do veículo.
 
Após uma discussão com a sua ex-convivente, o acusado, Ronan Lopes da Silva, 26 , começou a agredi-la com socos, joelhadas, tapas, chutes e puxões de cabelos. A vítima está grávida de 02 meses do suspeito.
 
O acusado, Weverson Junio Alves Rodrigues, o “Pula Moita", 21, natural de Goiânia-GO, estava conduzindo um veículo em visivel estado de embriaguez. O suspeito estava fazendo manobras perigosas conhecida com “cavalo de pau”, nas ruas da cidade.
 
 
Todos os presos foram apresentados a autoridade que ratificou os flagrantes. Após serem interrogados e autuados, os acusados foram encaminhados para Cadeia Pública de Barra do Garças e permanecerão à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet