Notícias / Policial

13/12/15 às 08:42 / Atualizada: 13/12/15 às 08:52

Polícia civil prende mais um traficante em Canarana

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil de Canarana prendeu em flagrante na madrugada desta sexta feira 11 de dezembro, um homem que traficava drogas próximo ao supermercado ‘Coma Bem’.
 
Há tempos os policiais já monitoravam a casa do suspeito conhecido por Ezequiel, e percebiam a grande movimentação de usuários de droga no período noturno.
 
A operação cobrou um pouco mais de paciência, pois o alvo se escondia atrás de um portão muito resistente e ainda colocou um degrau que dá acesso ao muro para poder monitorar todo movimento que existia fora de sua residência. Mesmo com toda a 'engenharia' amparando seu negócio, ele não conseguiu evitar o trabalho da polícia, que é de retirar esse tipo de pessoas do convívio social.
 
No momento em que os policiais arrebentaram o portão, Ezequiel ainda tentou a última alternativa de escapar do flagrante, que seria se dispensar a droga no vazo sanitário, porém o mesmo foi detido e algemado pelos policiais. Com ele foi encontrado Maconha, Crack e uma quantidade significativa de dinheiro.
 
O preso foi conduzido para a cadeia municipal onde poderá ser condenado a pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.
  • Polícia civil prende mais um traficante em Canarana
  • Polícia civil prende mais um traficante em Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet