Notícias / Acidentes

19/11/20 às 19:00

Criança de 2 anos morre ao se engasgar com jujuba em Campo Novo dos Parecis

Menino se engasgou enquanto comia jujuba na casa dos tios. Ele foi levado às pressas para uma unidade de saúde, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu.

Criança de 2 anos morre ao se engasgar com jujuba em Campo Novo dos Parecis

Foto: Reprodução/Facebook

Lucas Emanuel Carvalho dos Santos de 2 anos morreu engasgado com uma jujuba no Distrito de Itamarati, no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o caso, registrado na noite de terça-feira (17), é investigado como morte acidental. O menino foi levado às pressas para uma unidade de saúde, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu.
 
Amigos e familiares lamentaram a morte da criança e fizeram homenagens nas redes sociais.
 
Segundo as informações repassadas à polícia, os pais da criança foram participar de um culto em uma igreja, e deixaram seu filho aos cuidados dos tios.
 
A tia da criança deu uma jujuba ao menino. Momentos depois, a criança começou a ficar com falta de ar.
 
Os familiares levaram o menino até a igreja, onde estavam os seus pais, e os frequentadores tentaram reanimá-lo.
 
Uma enfermeira estava perto do local e também tentou ajudar no socorro, mas Lucas não resistiu.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet