Notícias / Eleições

13/11/20 às 13:05

'Euclides foi o único que lembrou do Vale do Araguaia', defende deputado Dr. Eugênio

Parlamentar da região do Araguaia, Dr. Eugênio apontou que candidato do Avante conta com um suplente legítimo do Araguaia

ÍconePress Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
'Euclides foi o único que lembrou do Vale do Araguaia', defende deputado Dr. Eugênio

Foto: Assessoria

“Dos 11 candidatos ao Senado, somente um se lembrou da região do Araguaia, foi o Euclides Ribeiro (Avante), que convidou o empresário Ernando Cardoso (PDT) de Porto Alegre do Norte, como representante do Vale do Araguaia ao Senado”, defendeu o deputado estadual, Dr. Eugênio (PSB) em vídeo de apoio ao candidato ao Senado pelo Avante. Dr. Eugênio foi vereador em Água Boa em 2012 e em 2018 se elegeu ao Legislativo Estadual com mais de 13 mil votos, sendo o único parlamentar da região do Vale do Araguaia.

Em seu discurso, Dr. Eugênio reforça sua defesa pelo regionalismo, e enfatiza que somente com um senador que realmente entende a importância da região do Araguaia para o estado poderá representar e levar desenvolvimento que os municípios necessitam. “Em meu mandato, defendo o Araguaia com unhas e dentes, e por isso, peço que reflitam na escolha do nosso senador. Nós que batemos no peito e gritamos que amamos o nosso Araguaia, que reclamamos dos políticos que só lembram da nossa região nas eleições, é hora de darmos um basta e elegermos um representante do Vale do Araguaia”, afirmou.

Na escolha de sua chapa, Euclides contemplou a região sul do estado com a escolha da professora, Francileide Fontinelle (PSB) como sua primeira suplente e o empresário, Ernando Cardoso, da região do Vale do Araguaia como segundo. A coligação conta ainda com os partidos, Pros e rede Sustentabilidade em seu arco de alianças.

“Este é o momento de nos unirmos, de Alto Araguaia a Vila Rica, no próximo domingo, ao irmos às urnas, vamos votar no senador, Euclides Ribeiro, número 700”, finalizou.

Euclides é advogado, especialista em recuperação judicial de empresas e de produtores rurais e reconhece a força do agronegócio para Mato Grosso, e por isso, defende o investimento para a industrialização dos produtos agregando assim valor à produção, além de investimento na infraestrutura, como a conclusão da BR-158 para melhorar a logística e escoamento da produção da região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet