Notícias / Policial

07/11/20 às 12:59

Polícia Federal e PM apreende 200 kg de pasta base em fundo falso de caminhão carregado de milho

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Federal e PM  apreende 200 kg de pasta base em fundo falso de caminhão carregado de milho

Foto: Assessoria PF

Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia/MG e Maringá/PR, em mais um trabalho conjunto realizado na madrugada desta sexta feira (06/11) com o apoio de cães farejadores da PM, realizaram a prisão de um homem residente em Cuiabá/MT por tráfico de drogas na cidade de Paranavaí/PR.

Ele transportava 203,5 kg de pasta base de cocaína em um caminhão carregado com uma carga de milho e com fundo falso.

Trata-se de mais uma carga de entorpecentes com destino ao interior do país interceptada em trabalho conjunto pela Polícia Federal. “Cada vez mais se observa que o crime organizado não se limita por fronteiras geográficas, sendo necessária uma atuação inteligente, rápida e eficaz para conter esse tipo de criminalidade”, observa o Delegado da Polícia Federal Murilo de Oliveira, chefe da PF em Barra do Garças.

O caminhão foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Federal. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará da disposição da Justiça.
  • Polícia Federal e PM  apreende 200 kg de pasta base em fundo falso de caminhão carregado de milho
  • Polícia Federal e PM  apreende 200 kg de pasta base em fundo falso de caminhão carregado de milho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet