Notícias / Policial

05/11/20 às 13:28 / Atualizada: 05/11/20 às 13:33

PRF não para e apreende mais drogas em Barra do Garças

Veículo transportava aproximadamente 9,75 kg de skunk e 8,9 kg de pasta base de cocaína

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF não para e apreende mais drogas em Barra do Garças

Foto: Agência PRF

Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 18,65 kg de droga e prendeu um homem, de 43 anos, durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (MT).

Por volta de 10h30, uma equipe PRF abordou o veículo Fiat/Uno Way, com placas de Goiânia/GO, que estava estacionado às margens da rodovia, no km 116 e ocupado somente pelo condutor.

Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 9 tabletes de skunk (super maconha), pesando aproximadamente 9,75 kg e outros 9 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 8,9 kg. A droga estava escondida em um compartimento no painel do veículo que pode ser aberto eletronicamente. O compartimento foi adaptado para o transporte de drogas.

Segundo informou o envolvido, a droga estaria sendo transportada de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, até Goiânia/GO.

No sábado, a PRF já havia apreendido uma carga com mais de 400 kg de cloridrato de cocaína, em Barra do Garças (veja aqui).

Diante da situação, veículo e envolvido foram encaminhados para Polícia Civil em Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet