Notícias / Saúde

11/12/15 às 16:06 / Atualizada: 17/12/15 às 01:42

Leilão Pela Vida será realizado nesta quarta em Guarantã do Norte

Toda renda arrecada no evento será revertida ao Hospital do Câncer de Mato Grosso

Suzana Machado/BW Comunica

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O 7º Leilão Pela Vida será realizado em Guarantã do Norte (MT), na próxima quarta-feira (16), às 20h. O evento beneficia o Hospital do Câncer de Mato Grosso.

A coordenadora de captação de recursos da instituição, Elenice de Oliveira Prates Mansor, reforça que as doações já estão sendo recolhidas para o leilão.

As empresas que quiserem colaborar já podem entrar em contato conosco, ressaltando que o evento recebe todo tipo de doação, não somente gado. Para os bovinos doados teremos um caminhão que vai passar recolhendo esses animais para levá-los até Guarantã. Esse apoio da sociedade é fundamental para que possamos continuar salvando vidas”, declara Elenice.

Anualmente o Hospital do Câncer de Mato Grosso realiza em torno de 70 mil atendimentos oferecendo assistência na capital Cuiabá em aproximadamente 20 especialidades. A instituição conta ainda com um ônibus especial que percorre todo o interior do estado com uma equipe que realiza atendimento para as especialidades de mama, pele, bucomaxilo, próstata e CCO.

Este ano, além da manutenção da instituição, a pretensão é de que o valor arrecadado no leilão seja utilizado também para contratação de novos profissionais e na implantação de um novo projeto que envolve cuidados paliativos a pacientes em estado mais grave da doença.

O objetivo é oferecer um tratamento diferenciado, em uma estrutura diferenciada, atendendo as necessidades peculiares de pacientes em que a doença ameaça a continuidade da vida”, adianta a coordenadora.

O 7º Leilão Pela Vida é promovido pelo Hospital do Câncer de Mato Grosso, Estância Bahia e seus parceiros. O evento terá transmissão pelo Canal Terra Viva.

O Hospital do Câncer de Mato Grosso fica localizado na Avenida Rubens de Mendonça, em Cuiabá. O telefone de contato é o (65) 3648-7575.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet