Notícias / Água Boa

11/12/15 às 12:42 / Atualizada: 11/12/15 às 13:35

Deu na Revista Exame e R7: Jovem Andressa Kauara aos 22 anos se destaca na carreira de Modelo

Modelo aguaboense continua sendo destaque nas colunas dos famosos na imprensa nacional

Revista Exame

Editora Abril

Imprimir Enviar para um amigo
Deu na Revista Exame e R7: Jovem Andressa Kauara aos 22 anos se destaca na carreira de Modelo

Andressa Kauara está iniciando sua carreira cheia de sonhos e dedicação , jovem de 22 anos

Andressa Kauara iniciou carreira neste ano e já faz sucesso ao arrancar flashes e suspiros dos paparazzis de São Paulo. Cheia de sonhos, a jovem dedica o tempo à rotina de modelo e leva a sério o trabalho que desenvolve diariamente.

Sua simpatia ajuda a aproximar cada vez mais pessoas interessadas em conhecer seu trabalho com modelo. Sempre bem humorada e alegre, não se esquece de toda a luta e sofrimento que passou para chegar onde chegou. A jovem de apenas 22 anos é de família humilde, batalhadora, sempre se empenhando para alcançar os objetivos.

Natural de Mato Grosso, encontrou dificuldade ao chegar na cidade de São Paulo justamente por não conhecer ninguém. Ainda assim, soube administrar sua permanência com sabedoria para, então, iniciar sua trajetória até rumo ao status de "grande modelo". Andressa Kauara está repleta de planos para 2016 e agora, já munida de assessoria competente, já relata os muitos convites de trabalhos que lotam sua agenda.

Como lema, a modelo sempre enfatiza: "nunca desistir ou abandonar um sonho que já foi trilhado".


Ex-Miss Água Boa inicia carreira como modelo em São Paulo
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet