Notícias / Barra do Garças

31/10/20 às 14:25 / Atualizada: 31/10/20 às 14:33

Acidente de trânsito na Br 158 envolvendo um caminhão e uma van, deixou duas pessoas feridas

Bruna Priscila, Corpo de Bombeiro Militar de Barra do Garças

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente de trânsito na Br 158 envolvendo um caminhão e uma van, deixou duas pessoas feridas

Foto: Assessoria Bombeiros

Nesta manhã de sexta-feira (30/10), aconteceu um acidente de trânsito na Br 158 , envolvendo uma carreta e uma van, que trafegavam no mesmo sentido.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da Van estava com seu veículo atrás do caminhão e ambos seguiam no sentido Barra do Garças. 

As informações passadas pelo condutor da van, que ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo a fazenda Paulistinha, o caminhão foi tentar entrar na fazenda e não viu que ele ia ultrapassar, quando percebeu a ultrapassagem, retornou o veículo para a pista, e o condutor da van também tentou voltar para pista só que acabou colidindo na traseira do caminhão. 

O condutor da Van teve uma fratura no fêmur e sentia muita dor no peito e pescoço. O passageiro só sentia dor no peito e pescoço e aparentemente não teve fratura. Os bombeiros falaram que a dor que eles estavam sentindo, muito provavelmente é por conta que ambos estavam usando cinto de segurança. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, viram que o homem estava preso às ferragens. A equipe teve que fazer a expansão no painel, para conseguir retirar o motorista da Van e fazer os primeiros socorros, para então leva-los para o Hospital Municipal de Barra do Garças. 
 
O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento, apenas danos materiais. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet