Notícias / Eleições

31/10/20 às 12:37 / Atualizada: 31/10/20 às 13:17

Pedro Taques cancela agenda e se isola por suspeita de covid

Thiago Andrade

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Pedro Taques cancela agenda e se isola por suspeita de covid

Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade), cancelou seus compromissos de campanha agendados para este final de semana por suspeita de estar com a covid-19. Taques fará exame ainda neste sábado (31).

Taques amanheceu indisposto, com tosse e espirrando. Diante do quadro, preferiu se isolar e fazer os exames.

O quadro gerou preocupação em seus apoiadores porque Taques foi acometido quatro vezes por pneumonia em dois anos, quando comandou o governo de Mato Grosso.

Neste sábado, o candidato teria agendas nas cidades de Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Arenápolis, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Acorizal e Distrito da Guia.

Os compromissos serão reagendados pelo candidato por conta da necessidade de isolamento.

Os suplementes Delegado Fausto (Cidadania) e Doutora Elza (Solidariedade) participaram de carreata em Rosário Oeste neste sábado para cumprir a agenda de Taques.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet