Notícias / Policial

10/12/15 às 19:59

Gefron apreende droga, munições e motocicletas na fronteira

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na noite desta quarta-feira (09.12), 46 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, três motocicletas e 198 munições de diversos calibres. As apreensões ocorreram durante patrulhamento em uma área rural, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.
 
Os policiais suspeitaram de uma pessoa que pilotava uma motocicleta na região. Após checagem, os policiais identificaram que o condutor estava monitorando a região para outros dois suspeitos, que seguiam logo atrás em duas motos, carregando os 46 de entorpecente e dois sacos de munições, sendo uma embalagem com 50 munições de calibre 28 e o outra com 148 munições de calibre 12.
 
As três pessoas foram presas e encaminhadas para delegacia da Polícia Federal em Cáceres.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet