Notícias / Educação

21/10/20 às 12:22

Seduc realiza provas objetivas do processo seletivo para secretário escolar nesta sexta-feira (23)

As provas serão realizadas das 14h às 17h em 98 municípios, onde estão localizadas as assessorias pedagógicas

Rosane Brandão | Seduc-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seduc realiza provas objetivas do processo seletivo para secretário escolar nesta sexta-feira (23)

As provas serão realizadas das 14h às 17h em 98 municípios

Foto: Seduc-MT

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza nesta sexta-feira (23.10) as provas objetivas do processo de seleção e designação de Técnicos Administrativos Educacionais (TAE) para exercer a função de secretário escolar, triênio 2021/2023, nas escolas da rede estadual de ensino. As provas serão realizadas das 14h às 17h em 98 municípios, onde estão localizadas as assessorias pedagógicas.

Estão inscritos nessa fase 1.093 técnicos administrativos, que concorrem ao cargo de secretário escolar em 757 escolas estaduais.

A prova objetiva será composta de 40 questões, com quatro alternativas cada, de caráter eliminatório e classificatório. Constará de questões sobre os procedimentos técnicos necessários ao trabalho desenvolvido na secretaria escolar, bem como a gestão nas dimensões pedagógica e administrativa.

O candidato deverá estar no local 30 minutos antes do início da prova, portando documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

As provas serão realizadas com toda segurança, seguindo os protocolos de biossegurança, conforme recomendações das autoridades de saúde.

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 18 de novembro no site da Seduc. O recurso contra o resultado poderá ser feito no período de 0h do dia 19 às 23h59 do dia 20 de novembro por meio do formulário eletrônico.

O resultado dos recursos da prova sairá no dia 27 de novembro.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet