Notícias / Celebridades

20/10/20 às 08:07 / Atualizada: 20/10/20 às 10:10

Luan Santana e Jade Magalhães falam sobre término do relacionamento

IG Gente

AguaBoaNews / São Paulo

Imprimir Enviar para um amigo
Luan Santana e Jade Magalhães falam sobre término do relacionamento

Luan Santana e Jade Magalhães

Foto: Divulgação

O cantor revelou que eles já não estão mais juntos há algumas semanas e que sofreu com o ponto final da história. Na internet, ele emocionou os fãs contando o momento em que os dois se conheceram.

“Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, iniciou ele.

“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela pro hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’ desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu”, contou.

Luan também relembrou como correu atrás de Jade. “Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada para pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar ‘stranger thing’ e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam” seguiu.

“Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas.

Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”.

E por final o cantor assume o fim do romance: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’ e, sim, ‘vai ficar tudo bem, ga’. E vai”, finalizou Luan Santana.


 
Jade Magalhães já havia confirmado o fim do noivado com Luan Santana: "preciso aceitar"
 
A influencer postou nas redes sociais que não está mais com o cantor e deixou claro que não está sendo fácil
 
Após muitos rumores, Jade Magalhães confirmou o fim do relacionamento com Luan Santana nesta segunda-feira (19). A influenciadora digital e estilista fez um desabafo no Instagram dando indícios de que a  decisão de romper a relação de 12 anos não partiu dela e deixou claro que está complicado de aceitar o fim com o sertanejo.
 
Luan Santana e Jade Magalhães
Foto: Reprodução - Luan Santana e Jade Magalhães

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”, começou dizendo Jade.

Ela acrescentou que se sente “tranquila e em paz” por ter dado o seu melhor até o fim da relação. “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, concluiu a estilista.

O casal ficou noivo em setembro do ano passado e estava com o casamento marcado para este ano, mas o evento precisou ser adiado por conta da pandemia. Luan Santana e Jade decidiram morar juntos na quarentena, mas essa proximidade acabou esfriando as coisas. Após fazer lives acompanhado, a cantora Giulia Be chegou a ser apontada como o pivô da separação.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet