Notícias / Internacional

18/10/20 às 17:00

Influenciador ucraniano morre de Covid-19 após negar a existência da doença

Dmitriy Stuzhuk informou que contraiu o vírus durante uma viagem para a Turquia. O influenciador deixou três filhos.

Por G1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Influenciador ucraniano morre de Covid-19 após negar a existência da doença

Influenciador usou uma rede social para alertar sobre a gravidade da doença

Foto: Reprodução/Instagram/@stuzhuk_dmitriy

Um influenciador fitness ucraniano Dmitriy Stuzhuk morreu na sexta-feira (16), aos 33 anos, por Covid-19 após negar a existência da doença. A morte foi confirmada pela sua ex-esposa, Sofia Stuzhuk, em uma rede social.
 
Dmitriy Stuzhuk estava internado com complicações da doença. Durante a internação, ele publicou um texto em uma rede social dizendo que a Covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial. O influenciador informou que contraiu o vírus durante uma viagem para a Turquia e estava em tratamento.
 
"Como todos vocês sabem, estou doente com coronavírus. Quero compartilhar como adoeci e alertar fortemente a todos: eu pensava que a Covid não existia, que tudo em relação a ela era relativo. Até ficar doente. A Covid-19 não é brincadeira!", disse.
 
"Eu me senti mal no segundo dia na Turquia. Acordei no meio da noite com meu pescoço inchado e com dificuldade de respirar. Ao mesmo tempo, meu estômago doeu um pouco", completou.
 
Na publicação em que confirmou a morte do ex-marido, Sofia Stuzhuk, agradeceu pelo companheirismo e pelos anos que passou ao lado do influenciador. Dmitriy Stuzhuk deixou três filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet