Notícias / Internacional

18/10/20 às 17:00

Influenciador ucraniano morre de Covid-19 após negar a existência da doença

Dmitriy Stuzhuk informou que contraiu o vírus durante uma viagem para a Turquia. O influenciador deixou três filhos.

Por G1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Influenciador ucraniano morre de Covid-19 após negar a existência da doença

Influenciador usou uma rede social para alertar sobre a gravidade da doença

Foto: Reprodução/Instagram/@stuzhuk_dmitriy

Um influenciador fitness ucraniano Dmitriy Stuzhuk morreu na sexta-feira (16), aos 33 anos, por Covid-19 após negar a existência da doença. A morte foi confirmada pela sua ex-esposa, Sofia Stuzhuk, em uma rede social.
 
Dmitriy Stuzhuk estava internado com complicações da doença. Durante a internação, ele publicou um texto em uma rede social dizendo que a Covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial. O influenciador informou que contraiu o vírus durante uma viagem para a Turquia e estava em tratamento.
 
"Como todos vocês sabem, estou doente com coronavírus. Quero compartilhar como adoeci e alertar fortemente a todos: eu pensava que a Covid não existia, que tudo em relação a ela era relativo. Até ficar doente. A Covid-19 não é brincadeira!", disse.
 
"Eu me senti mal no segundo dia na Turquia. Acordei no meio da noite com meu pescoço inchado e com dificuldade de respirar. Ao mesmo tempo, meu estômago doeu um pouco", completou.
 
Na publicação em que confirmou a morte do ex-marido, Sofia Stuzhuk, agradeceu pelo companheirismo e pelos anos que passou ao lado do influenciador. Dmitriy Stuzhuk deixou três filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet