Notícias / Acidentes

12/10/20 às 15:17 / Atualizada: 12/10/20 às 15:30

Canarana - Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços

Bombeiros procuravam, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o condutor no caminhão no momento do acidente.

Redação Agua Boa News

Com G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços

Foto: Divulgação Redes Sociais

O corpo do motorista do caminhão carregado de milho, que caiu no Córrego do Bichinho, na MT-020, em Canarana, (MT), na manhã desse domingo (11), foi encontrado no fim da tarde em meio aos destroços do veículo.


Caminhão passava por ponte em construção quando tombou — Foto: Corpo de Bombeiros
 
A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio devido à obra.

A princípio, o Corpo de Bombeiros procurava, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o motorista no caminhão no momento do acidente.

O motorista estava preso nas ferragens da cabine no veículo. Após a retirada feita pelos bombeiros, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Motorista foi encontrado preso nas ferragens da cabine — Foto: Corpo de Bombeiros

 
O caminhão estava tombado com as rodas para cima. Foram horas de buscas até encontrarem a vítima.
 
A suspeita é que ele tenha morrido na hora devido ao impacto da queda.

Ver o vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet