Notícias / Saúde

09/12/15 às 15:29

7º Leilão pela Vida receberá doações de todo o Brasil

O leilão acontecerá dia 16 em prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) é uma instituição filantrópica que depende do apoio da sociedade para manter um atendimento oncológico prioritário ao SUS. Para ajudar na manutenção do Hospital será realizado, no dia 16 de dezembro, às 20h (horário de Mato Grosso), o 7º Leilão pela Vida – O lance é salvar vidas.

O leilão acontecerá no Parque de Exposições da Associação de Criadores de Guarantã (Acritã), no município de Guarantã do Norte, com realização do HCanMT e Estância Bahia e transmissão do Canal Terra Viva. Serão leiloados animais e itens diversos. Os interessados em doar e dar lances sem sair de casa poderão participar pelo telefone (66) 3468-6600.
Mais informações: 65 3648-7540 / 3648-7564

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet