Notícias / Empresas

06/10/20 às 15:35

BRF abre 250 vagas de emprego em Mineiros

Oportunidades são para o cargo de operador de produção. Previsão é que os selecionados comecem a trabalhar a partir de janeiro.

Millena Barbosa, TV Anhanguera

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
BRF abre 250 vagas de emprego em Mineiros

Foto: Divulgação

A companhia de alimentos BRF abriu as inscrições para 250 vagas de emprego na unidade de Mineiros, localizada na região sudoeste de Goiás. As oportunidades são para o cargo de operador de produção.
 
O processo seletivo é realizado até dezembro. Para participar, o candidato precisa se inscrever no site da companhia.
 
Conforme informou a BRF, é desejável que os interessados sejam moradores de Mineiros ou de municípios vizinhos, com ensino fundamental incompleto, ou seja, o candidato deverá saber ler e escrever. Os selecionados devem começar a trabalhar em janeiro de 2021.
 
Os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica, vale transporte, vale alimentação, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.


BRF abre 250 vagas de emprego em Mineiros, Goiás — Foto: BRF/Divulgação

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet