Notícias / Policial

01/10/20 às 12:17

PRF recupera veículo em Barra do Garças

Além de adulteração de elemento identificador do veículo, foi apresentado documento falso

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera veículo em Barra do Garças

Foto: Assessoria PRF

Na quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que estavam com um veículo roubado e documento falso, na BR-070, em Barra do Garças.

Por volta das 18h, a equipe abordou o veículo Honda/Civic EXS, que ostentava placas de Ipatinga/MG. O veículo era ocupado por 3 pessoas, o condutor, de 28 anos, um passageiro, de 21 e uma mulher que estava no assento traseiro, de 30 anos.

Solicitada a documentação pelos PRFs, o homem que estava no banco do passageiro entregou o CRLV, que apresentava sinais de inautenticidade, motivando os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no veículo.

Após verificação aprofundada, os PRFs encontraram diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores e constataram que o veículo original possuí placas de Santa Luzia/MG e tem uma ocorrência de roubo registrada.

O passageiro disse que o carro foi adquirido há cerca de 3 meses por um valor simplório. No interior do veículo, ainda foram encontradas 10 máquinas de cartão de crédito, as quais o condutor e passageiro assumiram ser de sua propriedade.

A moça, que estava no assento traseiro do veículo, disse que viajou com sua prima para Cuiabá/MT, em 27 de setembro para se encontrar com o namorado (passageiro do veículo) e retornaria com ele para Goiânia/GO.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Barra do Garças.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet