Notícias / Governo Federal

26/09/20 às 13:50 / Atualizada: 26/09/20 às 13:57

Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica. Atualização: o presidente recebe alta e já está de volta a Brasília

O presidente Jair Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica, sem complicações cirúrgicas, segundo boletim divulgado hoje (26). Os médicos também retiraram a sonda vesical para que ele urine de forma espontânea.

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica. Atualização: o presidente recebe alta e já está de volta a Brasília

Presidente Jair Bolsonaro após cirurgia de retirada de cálculo na bexiga

Foto: -Michelle Bolsonaro/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica, sem complicações cirúrgicas, segundo boletim divulgado hoje (26). Os médicos também retiraram a sonda vesical para que ele urine de forma espontânea.

Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, na manhã de ontem (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O boletim, assinado por três médicos que acompanham o presidente, foi divulgado agora de manhã pela Secretaria Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações.

Atualização às 13h50: o presidente teve alta há cerca de uma hora e já está de volta a Brasila.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet