Notícias / Policial

25/09/20 às 11:31

Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem recolhe carro batido e é detido por receptação em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta quinta-feira (24.09), um homem por receptação.

O proprietário do veículo VW Gol cinza, tinha se envolvido em um acidente no domingo (20), próximo da cidade de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Confresa e o carro ficou na margem da rodovia. Três dias depois, o senhor voltou para pegar o veículo, mas não o encontrou e acionou a PM.  

Em diligência pela área central de Barra do Garças, os militares identificaram o carro em uma oficina. O proprietário do estabelecimento alegou que um homem deixou o Gol em um guincho. O denunciado foi encontrado e alegou ter comprado o veículo por R$ 700 de um homem quando passava pela rodovia.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet