Notícias / Policial

23/09/20 às 08:56 / Atualizada: 23/09/20 às 09:41

Delegacia de Barra do Garças - Polícia Federal prende homem por tráfico transnacional de drogas Alto Taquari

Suspeito foi encontrado com aproximadamente meia tonelada de maconha

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Delegacia de Barra do Garças - Polícia Federal  prende homem por tráfico transnacional de drogas Alto Taquari

Foto: Assessoria PF

Policiais Federais e Policiais Militares do COD (Comando de Operações de Divisas), em ação policial conjunta, após várias diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima na segunda-feira (21/09), prenderam em flagrante um homem transportando mais de 483 de maconha, divididas em 677 tabletes prensados.

Durante a ação policial conjunta, observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um veículo de passeio (sem qualquer preparação de compartimentos no veículo). O motorista teria adquirido o entorpecente no município de Ponta Porã/MS e o levaria para o Estado do Mato Grosso, local onde seria distribuída e comercializada.

O preso, de 21 anos, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, admitiu a traficância internacional e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, permanecendo a disposição da Justiça Federal.

Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Federal, que permanece atenta na repressão desse tipo de criminalidade na região do Vale do Araguaia e à disposição da sociedade.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet