Notícias / Barra do Garças

08/07/15 às 12:56

Equipes iniciam construção de galerias e continua com asfaltamento em Barra do Garças

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
As Obras do projeto Asfalto Novo estão em ritmo acelerado, na nova etapa ruas e avenidas estão sendo asfaltadas e duplicadas nos Bairros: Nova Barra, Palmares, Novo Horizonte e Primavera. A primeira etapa já está com meio fios e sarjetas enquanto as equipes avançam nos demais setores.

No Jardim Nova barra Norte iniciou a construção das galerias pluviais e começou a preparação para a construção das pontes que ligará os oito bairros até a região central de Barra do Garças. Está sendo possível ainda a concretização de um novo bairro que fica próximo do Palmares na saída para Voadeira com ruas asfaltadas e duplicadas, “Nunca vimos isso aqui, máquinas pra todo lado, to feliz demais, era um abandono só e agora tudo tá valorizado e agora nosso bairro vai virar um lugar de verdade”, disse o Trabalhador braçal José Oliveira.

O asfalto novo contempla vários Bairros com investimentos de aproximadamente R$ 25 milhões com infra estrutura de asfalto e recapeamento de 77 trechos de ruas e construção de galerias pluviais e construção de pontes. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Barra do Garças. 
  • Equipes iniciam construção de galerias e continua com asfaltamento em Barra do Garças
  • Equipes iniciam construção de galerias e continua com asfaltamento em Barra do Garças
  • Equipes iniciam construção de galerias e continua com asfaltamento em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet