Notícias / Policial

09/09/20 às 18:35 / Atualizada: 09/09/20 às 19:02

PF de Barra do Garças colabora em apreensão de 5,6 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
PF de Barra do Garças colabora em apreensão de 5,6 toneladas de maconha em Ponta Porã (MS)

Foto: Araguaia Notícia

Policiais Federais da Delegacia de Barra do Garças, Uberlândia e Ponta Porã, após diligências iniciadas a partir de uma denúncia anônima nesta terça feira (08/09), prenderam em flagrante 04 (quatro) homens transportando 5,650 kg (cinco mil seiscentos e cinquenta quilos) de maconha na região do assentamento Itamaraty município de Ponta Porã (MS).

Durante a ação policial foi localizado um caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLV´s de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O veículo encontrava-se parado em razão dos problemas mecânicos (parafusos das rodas quebrados).

 
 
O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”, deslocando-se para comunicação e alerta do restante do grupo. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão, motivo pelo qual foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Porã/MS e autuados em flagrante delito por tráfico, associação para o tráfico e uso de rádio sem autorização legal.

A prisão dos envolvidos e apreensão da droga é mais uma ação da Polícia Federal que segue atenta na repressão desse tipo de criminalidade no Vale do Araguaia e região.
 
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet