Notícias / Educação

08/07/15 às 10:29

Senai-Cuiabá abre 500 vagas em cursos de gestão e tecnologia

Modelista e Organizador de Eventos estão entre os cursos de qualificação que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Cuiabá) oferecerá, neste mês, para qualquer pessoa que queira se qualificar, respeitando os pré-requisitos de idade e escolaridade. São cerca de 500 vagas em cursos de 160 horas de duração, o que equivale a 40 dias úteis de aulas.

Também existem vagas abertas para os cursos de Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Operador de Caixa, Operador de Microcomputador (Sistema Windows), Atendimento ao Público com Informática, Organizador de Eventos, Espanhol Básico, Língua Brasileira de Sinais – Libras Intermediário.  As aulas ocorrem nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para fazer a matrícula é preciso ter em mãos as cópias legíveis do RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso). Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai/mãe ou responsável legal, com cópia de RG e CPF e documento que comprove a guarda do menor.

As matrículas poderão ser realizadas na própria unidade do Senai-Cuiabá localizada na Av. XV de Novembro, 303, Bairro Porto . Mais informações pelo telefone: (65) 3612-1700.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet