Notícias / Policial

07/09/20 às 19:04 / Atualizada: 08/09/20 às 10:09

Pontal do Araguaia - Ação conjunta resulta na apreensão de 8 kg de Skunk

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - Ação conjunta resulta na apreensão de 8 kg de Skunk

Foto: DCSMI 5ºCR/PMMT

Com informações e denúncias a Polícia Militar através da Força Tática, Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) e apoio da Polícia Militar de Goiás através da 4ª CIPM Cia Araguaia de Aragarças, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças (MT).

Informações davam conta que em uma residência no Setor João Rocha na cidade Pontal do Araguaia, havia uma grande movimentação de pessoas que suspeitavam de ser um ponto comercial de entorpecentes.

Foi realizado o cerco no local e ao adentrarem na residência um homem correu pra dentro da casa e os militares encontraram logo na sala uma caixa de papelão contendo 05 pacotes grandes de skunk, mais 02 pacotes da mesma droga foi encontrado em um dos quartos, na cozinha havia ainda 02 porções de maconha e 01 porção de cocaína na janela da cozinha.

Foi preso um homem e um menor que estavam na casa e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para Polícia Civil onde responderão por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

SKANK ou SKUNK
Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet