Notícias / Policial

07/09/20 às 13:21

Barra do Garças - PM evita furto a agência bancária e liberta refém de cárcere privado

DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM evita furto a agência bancária e liberta refém de cárcere privado

Foto: DCSMI 5ºCR/PMMT

A tentativa de furto ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (07/09) por volta das 03h30 da manhã, quando policiais militares realizavam rondas nas proximidades da agência bancária do Sicredi e perceberam barulhos vindo do telhado.

Com aproximação no local foi possível perceber que havia pessoas caminhando pelo telhado, com apoio das demais viaturas foi realizado o cerco e a equipe da Força Tática entrou na agência e os suspeitos tentaram fugir cada um por lado.

Sendo um preso imediatamente e outro conseguiu fugir, ao realizar buscas nas residências em volta da agência um dos suspeitos mantinha o proprietário da casa sob cárcere privado desde as 4h00 da manhã.

A vítima conseguiu desvencilhar e gritar por socorro. O suspeito foi preso e posteriormente ao ser identificado informou que é de Várzea Grande e veio para participar do furto.

Os materiais do tipo pé de cabra, chave de fenda grande, arco de pua, alicate, chave inglesa além de escada utilizados pelos acusados para entrar na agência foram apreendidos e foram entregues juntamente com eles na Polícia Civil onde ficarão à disposição da justiça.
  • Barra do Garças - PM evita furto a agência bancária e liberta refém de cárcere privado
  • Barra do Garças - PM evita furto a agência bancária e liberta refém de cárcere privado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet