Notícias / Governo de MT

05/09/20 às 21:45

MT: Secretaria de Infraestrutura e Logística disponibiliza dados de modais de transporte do estado

Estão disponíveis informações sobre aeroportos e aeródromos públicos e privados, balsas que têm a autorização para a operação de travessia e contratos de concessão das rodovias estaduais

Thiago Marcolini

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT: Secretaria de Infraestrutura e Logística disponibiliza dados de modais de transporte do estado

Aeroporto de Sorriso

Foto: Divulgação Secom

Com o objetivo de proporcionar ao cidadão mais transparência das ações governo estadual, a Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra) do Mato Grosso disponibilizou informações sobre aeroportos, balsas, hidrovias e ferrovias no estado. De acordo com a pasta, a disponibilização dos dados também visa orientar prefeituras para as melhores práticas para solicitar visitas técnicas, projetos, convênios e parcerias para o desenvolvimento da infraestrutura.

Estão disponíveis as informações sobre os 26 aeroportos e aeródromos públicos, cinco aeródromos municipais particulares, 12 balsas que têm a autorização para a operação de travessia no estado, além dos contratos de concessão das rodovias estaduais. 

A Sinfra também planeja fornecer dados sobre os projetos de ferrovia previstos para serem implantados, como a Ferrovia da Rumo, a Ferrovia de Integração Centro Oeste e a Ferrogrão. Todas as informações estão disponíveis no portal da Secretaria de Infraestrutura e Logística na internet.


Sinfra disponibiliza informações sobre a infraestrutura de modais de transporte de Mato Grosso - Foto por: Secom-MT

Os dados completos estão disponíveis no portal da secretaria. Veja aqui.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet