Notícias / Acidentes

05/12/15 às 09:09 / Atualizada: 24/05/23 às 09:40

Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!

Rogério Thomas

Rede Sul de Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!

Foto: campoere.com

José Marcondes de 44 anos, conhecido como Zelão,  brigou com a esposa, pôs fogo na casa, invadiu o local em chamas com uma moto e morreu queimado no inicio da noite dessa última terça, dia 01, em Goioxim.
 
Uma vizinha acionou a Policia Militar por volta das 18:30 hrs, e contou aos policiais que, após uma discussão com a esposa, um homem havia ateado fogo na residência.
 
Ele também tentou incendiar a moto, mas como não conseguiu saiu com o veiculo em disparada.
 
Alguns minutos depois, ele voltou e se deparou com uma equipa da PM no local. Ele não obedeceu o sinal de abordagem e invadiu a casa em chamas com a moto, morrendo queimado. Os policiais não conseguiram socorrê-lo, uma vez que a casa estava completamente tomada pelo fogo.
 
Os PMs acionaram um caminhão pipa da Prefeitura para conter as chamas, que destruíram completamente a residência e todos os móveis e eletrodomésticos. Após o controle do incêndio, o corpo foi retirado e encaminhado ao IML de Guarapuava.
  • Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet