Notícias / Acidentes

29/08/20 às 16:20

Carretas pegam fogo em colisão com caminhonete no Nortão; 2 mortos; vídeo

Cleber Romero

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Carretas pegam fogo em colisão com caminhonete no Nortão; 2 mortos; vídeo

Foto: Só Notícias

O acidente entre uma carreta graneleira, outra tanque carregada com combustível e uma caminhonete D-10, branca, ocorreu, há pouco, nas proximidades do quilômetro 959 da rodovia federal, na região de Nova Santa Helena no norte de MT. Devido ao impacto, elas pegaram fogo formando enormes chamas.

De acordo com informações policiais e de bombeiros, duas pessoas morreram – uma delas estava na caminhonete e outra na carreta, carbonizado. Um ferido foi encaminhado ao hospital em Colíder. As identidades estão sendo confirmadas.

Com o impacto, uma carreta saiu da pista, tombou. A outra, graneleiro que estava carregada com grãos, branca, também pegou fogo ficando completamente destruída.

A BR-163 ficou completamente interditada por alguma horas formando congestionamento de aproximadamente 10 km. No final da tarde, meia pista foi liberada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos e análises para liberar os corpos que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal.

O Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que as equipes trabalharam, por mais duas horas, com caminhão Auto Bomba Tanque e Unidade de Resgate e um Auto Rápido para acabar com a maioria das chamas.










Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias - atualizada às 18h45)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet